quarta-feira, 21 de outubro de 2009

De marré...

Eu sou pobre, pobre, pobre
De marré, marré, marré
Eu sou pobre, pobre, pobre
De marré de si

Eu sou rica, rica, rica
De marré, marré, marré
Eu sou rica, rica, rica
De marré de si

Eu queria uma de vossas filhas
De marré, marré, marré
Eu queria uma de vossas filhas
De marré de si

Escolhei a qual quiser
De marré, marré, marré
Escolhei a qual quiser
De marré de si

Eu queria (nome da pessoa)
De marré, marré, marré
Eu queria (nome da pessoa)
De marré de si

Que ofício dais a ela?
De marré, marré, marré
Que ofício dais a ela?
De marré de si

Dou ofício de (nome do ofício)
De marré, marré, marré
Dou ofício de (nome do ofício)
De marré de si

Esse ofício me agrada
(ou não)
De marré, marré, marré
Esse ofício me agrada
(ou não)
De marré de si

Lá se foi a (nome da pessoa)
De marré, marré, marré
Lá se foi a (nome da pessoa)
De marré de si

(no final)
Eu de pobre fiquei rico
De marré, marré, marré
Eu de rica fiquei pobre
De marré de si

Nenhum comentário:

Postar um comentário